Galo classifica no fio da navallha

Galo classifica no fio da navallha
Galo se classifica no fio da navalha, não convence ninguém e deixa a torcida na bronca. Sobra para jogadores, diretoria e comissão

Na noite dessa quarta (26/04), o Atlético empatou por 1×1 com a equipe do Brasil de Pelotas, no jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. O resultado foi o suficiente para o Galo classificar-se para as oitavas-de-final.

Apesar do entusiasmo do adversário, apoiado pela animada torcida local (e uma certa torcida azul), apesar do péssimo estado do gramado, do estádio Bento de Freitas, esperava-se mais dos comandados do técnico Eduardo Coudet.

Porém, novamente, o Galo sai atrás do placar, sofre pressão do adversário em alguns momentos, insiste em ligação direta defesa – ataque, usou e abusou de erros de passes e finalizações. Mais um jogo em que não convenceu a torcida.

O Elenco é limitado e não tem peças fundamentais para suprir as carências, alguns jogos e também está muito mal treinado.

Desempenho

No jogo, o Galo trocou 464 passes com 80% de acerto, finalizou 21 vezes com 12 chutes fora e 6 chutes no gol e um gol do meia argentino Matías Zaracho nos minutos finais da partida. O Galo teve 63% em média de posse de bola.

Agora irá aguardar o seu próximo adversário na Copa do Brasil que, poderá ser até, um dos rivais locais.

O sorteio dos confrontos acontece no dia 02 de maio.

Foto: Super Notícia/Reprodução
© 2023 Mainframe Produções todos os direitos reservados

Gabriel Serpa

Estudante de jornalismo, 4º período, atleticano apaixonado de Itaúna-MG Além de assinar a coluna no Arquibancada do Galo, apresenta semanalmente, às segundas, no Youtube, o programa "As últimas com Gabriel Serpa" 🐦@serpajornalista 📸 @serpagalo